fbpx
Cookies e outras tecnologias ajudam a Portugal Agenda a fornecer conteúdo mais relevante e aprimorar sua experiência com nossos produtos e serviços. Também nos ajudam a entender quais informações são mais úteis para você em nossos sites, em pesquisas e em anúncios neste e em outros sites. Se você concorda, clique em "Aceitar".
Aceitar
Recusar

Clérigos Immersive Concert: Spiritus of Classical Music

Igreja dos Clérigos

“Clérigos Immersive Concert: Spiritus of Classical Music” é um momento mágico e incomparável, que leva a interpretação ao vivo de composições icónicas acompanhada por um espetáculo visual até à emblemática Igreja dos Clérigos. 

Bach, Vivaldi, Hans Zimmer, são alguns dos artistas que poderá escutar numa noite inesquecível. It’s Show time!

BILHETES

Geral – 23 €

 

 *Espetáculo recomendado a maiores de 12 anos.

Quando:

26 de junho / 25 de julho / 29 de Agosto

Horário: 21h

Duração: 40 min

Onde

Igreja dos Clérigos

 

Consulte as FAQ’s do evento aqui.

 

Prepara-te para…

Uma viagem sensorial pelo espetáculo Spiritus, considerado Remarkable Venue pelos Globe Remarkable Awards 2023 ;

Um espetáculo imersivo com projeções em 360º;

Concerto ao vivo num dos locais mais emblemáticos da cidade;

Descrição

Clérigos Immerisve Concert: Spiritus of Classical Music combina projeção multimédia a 360º no interior da emblemática Igreja dos Clérigos a interpretação ao vivo de célebres composições como “Aria da Suite Nº3 em Ré maior”, de Johann Sebastian Bach, “In furore iustissimae irae, Alleluia”, de Antonio Vivaldi, ou “Chevaliers De Sangreal”, de Hans Zimmer.

O público é imerso num ambiente arrebatador, onde a intrincada arquitetura barroca da Igreja dos Clérigos se assume como o pano de fundo de toda a experiência. Ao longo de cerca de 45 minutos, dez melodias interpretadas por Fabiana Pereira Magalhães (voz), Rui Soares (órgão de tubos), Fernando Cruz (órgão de tubos) e Rogério Monteiro (violino) ecoam no interior do templo. A acompanhar o ritmo sonoro, os espetadores assistirão ao espetáculo visual artístico do Spiritus.